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Aditivo Estabilizador Amarok G052385Q1

    Aditivo Estabilizador Amarok G052385Q1

    R$ 15,66

    Jogo de Cabo de Velas 032905409B

      Jogo de Cabo de Velas 032905409B

      Aditivo de Limpeza do Sistema de Alimentação

        Aditivo de Limpeza do Sistema de Alimentação

        R$ 89,10

        Filtro de Oleo JZZ115561A

          Filtro de Oleo JZZ115561A

          R$ 17,31

          Política de Privacidade

          Com uma estrutura de tomadas de decisão e planejamento estratégico moderna, alinhada às melhores práticas de mercado, a SIMPAR considera a governança corporativa um indutor de profissionalismo, inovação e concretização da Missão, da Visão e dos Valores organizacionais. Desde 2010, fazemos parte do Novo Mercado da B3, a bolsa de valores brasileira, o que nos confere uma série de responsabilidades quanto à garantia de transparência, equidade, responsabilidade corporativa e integridade nas práticas de governança. Prova disso é a manutenção de uma diretoria independente e especializada nos temas de controles internos, riscos e conformidade (compliance). A Diretoria de Controles Internos, Riscos e Conformidade – CRC se reporta ao Comitê de Auditoria, além de manter o apoio consultivo do Comitê de Ética e Conformidade e do Comitê de Controles Internos e Riscos.

          Conheça alguns pontos do trabalho da Diretoria de CRC que zelam pela governança e transparência em nossos negócios:

           

          Programa de Conformidade

          Em linha com as melhores práticas de governança e com as orientações da Controladoria Geral da União, o Programa está estruturado com base em pilares que visam garantir os mecanismos e procedimentos adequados à estrutura da Companhia. O Programa de Conformidade da Companhia, que se aplica a todas as empresas por ela controladas, tem o objetivo de prevenir, detectar e remediar a ocorrência de desvios, fraudes, irregularidade e atos ilícitos, principalmente no ambiente público, bem como fortalecer os princípios éticos e padrões de transparência.


          Código de Conduta

          O Código de Conduta da Simpar se aplica a todos que mantém qualquer vínculo e relação com a empresa. Ele é composto por um conjunto de orientações que retratam nossos valores e que devem nortear sua atuação. Os temas tratados no Código de Conduta incluem, entre outros: (i) cumprimento de leis e regulamentos; (ii) direitos humanos; (iii) relações de trabalho; (iv) conduta do colaborador; (v) combate à corrupção; (vi) conflito de interesses; (vii) doações e patrocínios; (viii) presentes, brindes, entretenimento e hospitalidade; (ix) relações com o ambiente externo; (x) descumprimento e medidas disciplinares; e (xi) canal de denúncia.

          Conheça o nosso código

          Canal de Denúncia

          O Canal de Denúncia funciona 24 (vinte e quatro) horas por dia e 7 (sete) dias por semana, sendo conferido ao denunciante a possibilidade de formalizar sua denúncia pelos seguintes canais de comunicação: telefone, site e e-mail, todos administrados exclusivamente por empresa terceirizada. O anonimato é garantido ao denunciante de boa-fé, bem como a possibilidade do acompanhamento da tratativa da denúncia, de forma independente, por meio de número de protocolo.

          0800 726 7111 contatoseguro.com.br/simpar

          Linha Transparente

          É um canal gratuito destinado a sanar dúvidas e buscar orientações sobre temas relacionados ao Programa de Conformidade, Código de Conduta, Políticas Anticorrupção e outras normas internas da SIMPAR. Está acessível ao público interno e externo, de segunda a sexta, das 8h às 17h48.

          0800 726 7250 conformidade@simpar.com.br

          Políticas Anticorrupção

          A Política Anticorrupção da SIMPAR abrange um conjunto de Políticas que entendemos como essenciais para o efetivo combate a corrupção, são elas:

          Políticas de Interação com o Poder Público Política de Participação em Licitação Política de Doações e Patrocínios Política de Brinde, Presente, Entretenimento e Hospitalidade.

          Política de Gerenciamento de Riscos

          A Política de Gerenciamento de Riscos descreve as etapas do processo de gestão para (i) identificação dos eventos de risco, (ii) instrumentos utilizados para o gerenciamento dos riscos, (iii) estrutura organizacional de gerenciamento dos riscos e (iv) as responsabilidades de cada um dos envolvidos, estabelecendo limites para as responsabilidades conforme os níveis de risco identificados. As práticas de gerenciamento de riscos adotadas pela Companhia são revisadas anualmente e/ ou sempre que necessário pela Área de Controles Internos, Riscos e Conformidade.

          Conheça clicando aqui
           

          Tatuapé Seminovos

          R. Azevedo Soares, 1225,
          Tatuapé – São Paulo/SP – CEP

          Tatuapé

          R. Coelho Lisboa, 574,
          Tatuape – São Paulo/SP – CEP 03323-040

          Nações Unidas

          Av. das Nações Unidas, 23253,
          Interlagos – São Paulo/SP – CEP 04795-100

          Morumbi

          Av. Giovanni Gronchi, 4313,
          Vila Andrade – São Paulo/SP – CEP 05724-003

          Aricanduva

          Avenida Aricanduva, 5555,
          Aricanduva – São Paulo/SP – CEP 03930-110